A Empresa Uma empresa que possui seu capital 100% nacional, que fornece para todo o território brasileiro fios e cabos elétricos de baixa tensão em cobre atuando nos seguintes segmentos do mercado da construção civil, das instaladoras, em obras de infraestrutura, mineração, siderurgia, papel e celulose, agroindustrial, distribuidores de materiais elétricos e revendas especializadas. Localizada […]

Criado em 01/06/23
Por
A Empresa

Uma empresa que possui seu capital 100% nacional, que fornece para todo o território brasileiro fios e cabos elétricos de baixa tensão em cobre atuando nos seguintes segmentos do mercado da construção civil, das instaladoras, em obras de infraestrutura, mineração, siderurgia, papel e celulose, agroindustrial, distribuidores de materiais elétricos e revendas especializadas.

Localizada na cidade de Jandira, São Paulo.

O problema

A Cobreflex está em crescimento, abrindo novas filiais e aumentando suas vendas, com isso surgiu uma grande dificuldade no momento do pagamento da GNRE, já que houve um aumento no volume de guias ficou ainda mais difícil realizar o pagamento em tempo hábil, e isso estava atrapalhando o dia a dia de todas as pessoas envolvidas no processo, desde a emissão até o transporte.

Já que muitas vezes o caminhão estava pronto para retirar e precisava ficar esperando o pagamento da guia, e para não atrasar a entrega, às vezes o caminhão saia antes mesmo da GNRE ser paga! Mas tudo isso mudou com o Banco Útil, que está sendo de grande ajuda principalmente nesse momento de crescimento.


Antes do Banco Útil o cenário era de 3h-4h para aprovar e efetivar, após a contratação da plataforma demora no máximo 30 minutos!


“A facilidade que vocês trouxeram para a gente foi tremenda, não sei dizer outra descrição para o Banco Útil sem ser facilidade. Foi de fato foi algo inovador, vocês não fazem ideia o tanto que estamos dependendo do Banco Útil agora.” –   Monica Florentino Coordenadora Financeira na Cobreflex.

Este artigo foi útil?